Artigos aceitos na IEEE Smart Cities Conference 2016

A segunda edição da IEEE International Smart Cities Conference (ISC2 2016) contará com uma presença significativa do Projeto Smart Metropolis. Três artigos de autoria de integrantes do projeto foram aceitos para apresentação no evento, que será realizado em Trento, Itália, no período de 12 a 15 de setembro de 2016:

  • A Smart City Initiative: The Case of Natal, de autoria de Nélio Cacho, Frederico Lopes, Everton Cavalcante e Irani Santos;
  • Improving Public Safety at Fingertips: A Smart City Experience, de autoria de Marcel Mendonça, Bruno Moreira, Jazon Coelho, Nélio Cacho, Frederico Lopes, Everton Cavalcante, Adelson Dias, José Lucas Ribeiro, Emiliano Loiola, Daniela Estaregue e Brunna Moura, e;
  • Social Smart City: A Platform to Analyze Social Streams in Smart City Initiatives, de autoria de Arthur Cassio, Mickael Figueredo, Nélio Cacho, Daniel Araujo e Carlos Prolo.

A IEEE Smart Cities Conference é uma conferência internacional realizada com o objetivo de promover plataformas inovadoras voltadas para a solução de problemas em cidades inteligentes por meio do uso de tecnologias de sensoriamento, envolvimento dos cidadãos, eficiência de manufatura, desenvolvimento econômico e sustentabilidade ambiental. A edição 2016 terá como temática principal a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos e a página do evento encontra-se disponível neste link: https://events.unitn.it/en/isc2-2016.

Todos os que fazem o Projeto Smart Metropolis parabenizam aos autores pelo trabalho realizado e pela publicação alcançada.

ISC2 2016

Artigos aceitos na IEEE Smart Cities Conference 2016