Smart Metropolis abre 9 vagas para bolsas de pesquisa e desenvolvimento

A Coordenação do Projeto Smart Metropolis – Plataforma e Aplicações para Cidades Inteligentes abre inscrições para processo de seleção de bolsistas para atuação em atividades de pesquisa e desenvolvimento de métodos e soluções no contexto de cidades inteligentes. Serão selecionados estudantes nos níveis de Graduação e Mestrado para os WPs Aplicações, Sensoriamento, Middleware e Análise e Visualização de Dados.

Os candidatos interessados devem estar matriculados em cursos de Graduação e Mestrado na área de Computação ou em áreas afins da UFRN. O formulário de inscrição está disponível através deste link, que deve ser preenchido anexando os seguintes documentos em formato PDF: comprovante de matrícula na UFRN, cópia de currículo cadastrado na Plataforma Lattes do CNPq e histórico acadêmico atualizado.

As inscrições podem ser feitas até as 23h59 do dia 8 de abril de 2018 e o processo de seleção será realizado entre os dias 9 e 11 de abril de 2018, consistindo em análise de currículo e entrevista com os candidatos pelos docentes responsáveis pela vaga pleiteada. A entrevista acontecerá em local e horário definido pelos docentes, que entrarão em contato via correio eletrônico com os candidatos. O resultado será divulgado a partir do dia 12 de abril de 2018, nas páginas Web do Projeto Smart Metropolis e do Instituto Metrópole Digital (IMD) — http://portal.imd.ufrn.br/.

A Coordenação do Projeto destaca ainda que os candidatos aprovados neste processo seletivo e não selecionados devido à quantidade de bolsas disponíveis poderão ser aproveitados em seleções futuras que possam vir a ser realizadas de acordo com a disponibilidade de eventuais vagas e a validade do certame. Além disso, os candidatos aprovados no último processo seletivo, realizado nos meses de outubro e novembro de 2017, permanecem integrando o cadastro de reserva do Smart Metropolis e serão convocados, respeitando a ordem de classificação, tão logo surjam vagas que contemplem as atividades e perfis descritos naquele certame. A seleção que ora se realiza, contempla outros perfis de candidatos.

Smart Metropolis abre 9 vagas para bolsas de pesquisa e desenvolvimento