Smart Metropolis abre vagas para bolsas de pesquisa e desenvolvimento

A Coordenação do Projeto Smart Metropolis – Plataforma e Aplicações para Cidades Inteligentes abre inscrições para processo de seleção de bolsistas, a título de cadastro de reserva, para atuação em atividades de pesquisa e desenvolvimento de métodos e soluções no contexto de cidades inteligentes. Serão selecionados estudantes nos níveis de Graduação, Mestrado e Doutorado para os WPs Aplicações, Sensoriamento, Middleware e Análise e Visualização de Dados.

Os candidatos interessados devem estar matriculados em cursos de Graduação, Mestrado e Doutorado na área de Computação ou em áreas afins da UFRN. O formulário de inscrição está disponível através deste link, que deve ser preenchido anexando-se os seguintes documentos em formato PDF: atestado de matrícula na UFRN referente ao período letivo 2017.2, cópia de currículo cadastrado na Plataforma Lattes do CNPq e histórico acadêmico atualizado.

As inscrições podem ser feitas até as 23h59 do dia 5 de setembro de 2017 e o processo de seleção será realizado entre os dias 6 e 11 de setembro de 2017, consistindo em análise de currículo e entrevista com os candidatos pelos docentes responsáveis pela vaga pleiteada. A entrevista acontecerá em local e horário definido pelos docentes, que entrarão em contato via correio eletrônico com os candidatos. O resultado será divulgado a partir do dia 11 de setembro de 2017, nas páginas Web do Projeto Smart Metropolis e do Instituto Metrópole Digital (IMD) — http://portal.imd.ufrn.br/.

Smart Metropolis abre vagas para bolsas de pesquisa e desenvolvimento