Smart Metropolis abre 3 vagas para bolsas de pesquisa e desenvolvimento

A Coordenação do Projeto Smart Metropolis – Plataforma e Aplicações para Cidades Inteligentes abre inscrições para processo de seleção de bolsistas para atuação em atividades de pesquisa e desenvolvimento de métodos e soluções no contexto de cidades inteligentes. Estão sendo ofertadas três bolsas para alunos de Graduação com valor de remuneração de R$ 600,00 para os WPs Aplicações, Infraestrutura e Análise e Visualização de Dados.

Para concorrer à vaga, o(a) candidato(a) deve estar matriculado(a) em cursos de Graduação na área de Computação ou em áreas afins da UFRN. O formulário de inscrição está disponível através deste link, que deve ser preenchido anexando-se os seguintes documentos em formato PDF: atestado de matrícula na UFRN referente ao período letivo 2017.1, cópia de currículo cadastrado na Plataforma Lattes do CNPq e histórico acadêmico atualizado.

As inscrições podem ser feitas até o dia 17 de maio de 2017 e o processo de seleção será realizado entre os dias 19 e 22 de maio de 2017, consistindo em análise de currículo e entrevista com o(a) candidato(a) pelo docente responsável pela vaga pleiteada. A entrevista acontecerá em local e horário definido por cada docente, que entrará em contato via correio eletrônico com o(a) candidato(a). O resultado será divulgado a partir do dia 24 de maio de 2017, nas páginas Web do Projeto Smart Metropolis e do Instituto Metrópole Digital (IMD) — http://portal.imd.ufrn.br/.

Smart Metropolis abre 3 vagas para bolsas de pesquisa e desenvolvimento